Bookmark and Share

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Navegador Mozilla Firefox



Desenvolvido pela Mozilla Foundation “Fundação Mozilla” em português com ajuda de vários colaboradores. O Mozilla Firefox tem compatibilidade com as principais tecnologias de navegação e carregamento de páginas no  mercado, utilizando HTML5, CSS3, codec, WebM, XML, XHTML, CSS, Java script, DOM, MATHML, XSL e o XPAT tornando o acesso rápido e segura às páginas as paginas da internet.


 

Firefox

O Firefox consome menos memória no gerenciamento de processos do PC, o Mozilla Firefox se apresenta de maneira muito mais eficiente. Pronto para ser colocado em pé de igualdade com os principais browsers do mercado.

Cerca de 22,82% de todos os usuários da internet do mundo utilizam o
Mozilla Firefox mais esse numero vem aumentando ano a pois ano.
Hoje se instalou a guerra dos navegadores, pois o Mozilla Firefox vem ganhando espaço do internet Explorer.


Firefox

Quer ter seu Mozilla e acessar ele em qualquer lugar:

Existe também uma versão portátil do navegador Mozilla Firefox, usado só mente em Pen Drive. a ultima versão dele e a 4.0.


O seu lançamento foi em 2004, o mercado do Mozilla Firefox aumentou rapidamente. Hoje o Mozilla Firefox é o segundo navegador mais usado em no mundo inteiro, perdendo apenas para a Internet Explorer.
 
Uma pesquisa feita por uma empresa francesa a XiTi, mostra que a Europa é o continente onde se concentra a segunda maior porcentagem de usuários do Mozilla Firefox, com uma média de 37,9% contra 28,9% da Oceania. O país europeu onde a utilização é maior é a Eslovênia com 47,9%, seguida pela Finlândia com 45,4% e pela Eslováquia com 40,4%.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes