Bookmark and Share

sábado, 17 de setembro de 2011

Web Acappella – Um programa para criar sites












Web Acappella é um programa para se criar sites em Flash. É de fácil utilização, que permite criar sites em flash com aparência profissional, sem a necessidade de ter conhecimentos em HTML.

Com esse programa você poderá criar páginas na Web com categoria empresarial ou pessoal, toda a criação do site é feito visualmente, arrastando imagens, textos, gráficos, vídeos para dentro da sua página, permitindo que você crie botões animados, colocando músicas, buscador de pesquisa interno.




Este fantástico programa e utilizado também para a criação de blogs, possuindo uma coleção de temas com páginas pré-definidas, onde você terá a oportunidade de utilizar um de seus temas.
Já possuindo templates instalados dentro do programa.


Regras do programa


O WebAcappella possui três versões a gratuita,intermediaria e a profissional, na versão gratuita que permite criar sites com até 8 páginas, 2 línguas, 12 fotos em cada álbuns de fotografia, e que exibe em sua parte superior propagandas do Web Acappella.

Se você desejar comprar a versão profissional completa sem limitações, da Web Acappella. Então você vai ter que desembolsar cerca de 100.


Escolha a sua versão e clique no link abaixo.


Web Acappella versão gratuita.
Web Acappella versão paga.


1 comentários:

Willian Max Trainer (Assessoria Esportiva) disse...

olá, estou montando um site no web acappela, e queria saber como inserir botão curtir do facebook, estou usando a versão gratuita, e não consigo colocar isso,
Grato
Willian

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes